Jupiter Edificiones
Web 5.5.
Jupiter Edificiones as the fifth dimension as the fifth metaverse web plataform of Jupiter Editions, Jupiter Society, Saturn Society and Jupiter Saturn Neptune New-Orbit-Editions Uni Society
Comunicação Ocupação Casa nº666 Estrada Poço do Reto e Montanha Jupiter na Rua Bairro 16 de Março
Raul Catulo Morais <raulcatulomorais@gmail.com>
sábado, 6/05/2023, 23:55
para ct.str, ct.str.dstr.pastr, SANTARÉM, crpcom.santarem, Vitor, vitorpalmela, cdsantarem
Comunicação Ocupação Casa nº666 Estrada Poço do Reto e Montanha Jupiter na Rua Bairro 16 de Março nos termos do Art. 1251º do Código Civil de Boa Fé e de Posse Pacífica (Efeitos de Classificação da Posse a Contar a partir de 6/05/2024 nos termos do Art. 1261º/1 do Código Civil).
Conforme a Comunicação de Passos Maçónicos de Altos Graus de Raul Catulo Morais na Jupiter Editions e na Sociedade Jupiter Comunicado à Polícia Judiciária, ao Ministério Público, à Sociedade de Advogados INVENTA e com o Conhecimento da Grande Ordem Egípcia e da Grande Loja Simbólica de Portugal e do Grande Tribunal Maçónico,
Dá-se o Conhecimento à Conservatório do Registo Predial de Santarém,
À Polícia de Segurança Pública de Santarém,
À Guarda Nacional Republicana de Santarém,
ao Ministério Público de Santarém,
Para os Efeitos de Fé Pública e de Posse Pacífica,
De Que Raul Ciríaco Duarte Catulo Morais da Silva com o Cartão de Cidadão nº 14188150, natural de Santarém e nacionalidade portuguesa nascido em 19/04/1992 Ocupou hoje dia 6/05/2023 a Casa Abandonada na Estrada Poço do Reto nº1 alterando maçónicamente o nº da casa para o nº666 [nº 1 = 111 = 666] e Ocupou a Montanha Jupiter sita na Rua Bairro 16 de Março compreendendo o terreno limitado pela Avenida Nossa Senhora de Fátima (Carreira de Tiro) respeitando as Cercas Naturais já existentes da Boa Vizinhaça, em que cercará o terreno para ter o cavaloFlicka comprado por 66€, pelo menos uma vaca que salvará do Mercado, pelo menos porco que salvará do Mercado, pelo menos uma ovelha, um carneiro e um bode que salvará do Mercados, galináceos e cães de guarda, vivendo os animas em regime de semi-liberdade, delimitados pela Cerca. Serão instalados Portões à Entrada da Montanha Jupiter na Rua Bairro 16 de Março que estarão sempre abertos com um Regulamento afixado pela Jupiter Editions para Preservar a Montanha Jupiter com Recomendações. A Ocupação e Cerco do Terreno abrange toda a Mata de Pinheiros da Floresta dos Namorados, enviando-se em anexo fotografia do Google Maps que mostra o terreno ocupado. A ocupação tem principal objetivo a defesa da Montanha Jupiter da sua Integridade, Limpeza e Proteção Ambiental, bem como de uma Casa Pré-Fabricada ou de uma Casa Imprimida na Avenida Nossa Senhora de Fátima, ao lado da Boa Vizinhança para a Residência Habitual de Raul Catulo Morais em que se procederá às instalações de eletricidade e saneamento básico tentando-se ligar à Rede Comum das Águas.
Durante a Colocação da Cerca no Terreno e até às instalações perfeitas de àgua e Luz e à impressão da casa ou colocação do pré-fabricado, o terreno será ocupado com tenda para a Defesa da Posse. Relativamente à Ocupação da Casa Abandonada nº666 na Estrada do Poço Recto será instalada uma Porta Nova com Fechadura e ligar-se-á à Rede Comum das Águas, de Eletricidade eTelecominicações, murando-se a parte do jardim e pintar-se-á a parede branca com o desenho de uma das primeiras 9 capas dos primeiros 9 livros da Jupiter Editions, indicado-se a Parede com o Dedo Mindinho na fotografia que se envia em anexo tirada do Google Maps em Vista Aérea que mostra a Casa Abandonada que se ocupou. Far-se-á no Decurso e Lapso do tempo as Obras Necessárias para o Restauro e Boa Conservação da Casa.
A Ocupação é feita nos termos do Artigo 1251º do Código Civil adquirindo-se a Posse do Terreno e da referida casa hoje dia 6/05/2023 de Boa Fé e Pacificamente, nos termos do artigo 1260º e 1261º do Código Civil. No dia 6/05/2023 queimar-se-á um dos primeiros 6 exemplares da 1ª Ordem da 1ª Impressão d'O Algoritmo do Amor de Jaime Ayala na Montanha Jupiter e queimar-se-á um dos primeiros 6 exemplares da 1ª Ordem da 1ª Impressão de 2080 de Antoine Canary-Wharf na Casa nº666 da Estrada do Poço do Reto para Celebrar o Ano de Posse, registando-se a Mera Posse em 2027 para se invocar o Direito Real de Usucapião. A queima será comunicada aos Bombeiros e só não se queimará se a Queima for impedida pelos Bombeiros, queimando-se assim simbolicamente só uma página de um dos exemplares.
Para efeitos de Prova de Maior Fé Pública a Ocupação e as Fotografias são Publicadas no Caso nº666 do Illumminnatti University Masonic Court aberto Online na Jupiter Editions em https://www.jupitereditions.com/tribunal
Raul Catulo Morais
29/06/2023, 16:07 (há 9 dias)
para SANTARÉM, crpcom.santarem, cdsantarem, ct.str, ct.str.dstr.pastr
Comunicação Ocupação da Casa de Europa de Jupiter nº9999 Rua 1º de Maio - Parque das Fontainhas Saúde e Bem Estar (Antiga Casa Abandonada da Santa Casa da Misericórdia de Santarém) nos termos do Art. 1251º do Código Civil de Boa Fé e de Posse Pacífica (Efeitos de Classificação da Posse a Contar a partir de 14/06/2024 nos termos do Art. 1261º/1 do Código Civil) registando-se a Mera Posse em 2027 para se invocar o Direito Real de Usucapião.
Dá-se o Conhecimento à Conservatória do Registo Predial de Santarém,
À Polícia de Segurança Pública de Santarém,
À Guarda Nacional Republicana de Santarém,
ao Ministério Público de Santarém,
Para os Efeitos de Fé Pública e de Posse Pacífica,
De Que Raul Ciríaco Duarte Catulo Morais da Silva com o Cartão de Cidadão nº 14188150, natural de Santarém e nacionalidade portuguesa nascido em 19/04/1992 Ocupou no dia 14/06/2024 a Casa Abandonada "Parque das Fontainhas Saúde e Bem Estar" na Rua 1º de Maio em Santarém com a Jupiter Editions para residência artística de Raul e Angels de Jupiter e para para os Fins Múltiplos da Atividade de Edição, Realização e Produção da Jupiter Editions e do Objeto Social da Sociedade Jupiter Saturn Neptune publicado Online no Jornal de Negócios, sempre em vista com o Melhor Direito e Melhor Justiça Redistributiva e Melhor Paz Social, Ecológica, Política e Ambiental na Lógica da Filosofia da Jupiter Editions publicada online no seu site.
Pretende-se que nos Registos o nº da Casa seja o nº9999.
Conforme se enviam em anexo as fotografias, estamos perante uma casa completamente abandonada. Mais se informa que o carro com sinais de abandono dentro da casa também será ocupado depois de se consultar os registos da Conservatória do Registo Automóvel para se saber quem é o proprietário no caso de não se achar o proprietário, com o objetivo de se invocar depois o Direito de Usucapião também sobre o automóvel no Lapso do Tempo.
Até às instalações perfeitas de água e Luz e à reabilitação e reparação total da casa o terreno será ocupado com tenda para a Defesa da Posse. Note-se que no mesmo dia, Raul também ocupou a Montanha Saturn, a Montanha Neptune e a Montanha Ceres com a Jupiter Editions, colinas de Santarém. O que Raul está a fazer é a defender vários terrenos, prédios abandonados que ocupou e a comunicar às conservatórias e polícias e a publicitar para ter a Melhor Classificação da Posse Pacífica com os melhores Efeitos de Publicidade. Raul só está a ocupar terrenos, por ter nascido sem casa própria, por estar ativamente à procura de emprego e não estar a conseguir encontrar um emprego há 2 anos em paralelo com o seu projeto editorial de cinema e realização e por neste momento estar impossibilitado de pedir crédito bancário para a habitação. Mais se informa que Raul está a ocupar vários terrenos, por que sabe que na Disputa da Posse pode perder um prédio ou terreno se uma Melhor Posse Titulada se confrontar com a sua Posse. Para Raul defender a sua posse sobre vários terrenos, o que Raul faz é num dia ou numa noite caminhar e pernoitar algumas horas sobre cada um dos terrenos ocupados e comunicados para defender a posse.
A Jupiter Editions e Raul Catulo Morais só ocupam por norma Prédios ou Terrenos Abandonados ou De Ninguém (Sem título de propriedade) com ou sem ruínas ou com Aspeto Abandonado e só ocupam Prédios ou Terrenos que se sabe que na base do processo ou do contrato tenham havido vícios, simulações ou ilegalidades e que não haja título ou que o título seja duvidoso entrando por isso de forma legal e lícita na mesma Igualdade de Armas e de Oportunidades na Disputa Real Maçónica pela Posse com o Objetivo de poder invocar em Tempo Certo por Lapso de Tempo o Direito de Usucapião conforme o Livro das Coisas do Capítulo dos Direitos Reais do Código Civil português. Mais se informa que as ocupações reais maçónicas da Jupiter Editions e de Raul Catulo Morais em terrenos relativos a montanhas ou colinas ou junto a praias têm por objetivo a Proteção Ambiental com as Leis Naturais Científicas da Ecologia ditadas pela própria Fauna e Flora nativas, consultando-se sempre Biólogos, Botânicos, Médicos e Agricultores para as melhores aplicações e melhor destino do terreno, respeitando-se as limitações camarárias sobre o uso do terreno e as construções proibidas desde que tais limitações ou imposições não sejam estranhas ou desprovidas de sentido do próprio Direito Natural. Mais se informa que as ocupações relativas a colinas ou "terrenos abertos" com "caminhos feitos de terra" em que se saiba que haja já um Costume de alguém ou da população local caminhar serão respeitados os caminhos já feitos com Servidão, deixando-se sempre caminhar, podendo no entanto instalarem-se portas ou portões para assinalar os terrenos mas em que as portas e portões devem estar abertos, podendo colocar-se um Regulamento com algumas regras no sentido da Melhor proteção da Fauna e da Flora Mais Sensível.
No caso de a Jupiter Editions e Raul Catulo Morais ocuparem um prédio ou terreno em que se sabe a quem pertence ou quem gere o terreno ou o prédio, o sentido da Ocupação e da Tomada de Posse deverá ser sempre justificado obrigando-se a Jupiter Editions a comunicar em tempo razoável depois mantida a posse por 1 anos aos proprietários do Esbulho da sua Posse, para que possam tomar as providências devidas no sentido de defenderem a sua posse/ propriedade depois de comunicada a Tomada de Posse às polícias locais e à Conservatória do Registo Predial do lugar.
A Ocupação é feita nos termos do Artigo 1251º do Código Civil adquirindo-se a Posse do Terreno com todo o Prédio, Ruínas e Plantações abandonas da Casa Europa de Jupiter nº9999 (Antiga Casa de Bem-Estar - Parque das Fontainhas) dia 14/06/2023 de Boa Fé e Pacificamente, nos termos do artigo 1260º e 1261º do Código Civil.
Mais se informa às polícias e tribunais e comarcas locais que a Manutenção da Posse do Terreno pode ser defendida por Angels de Jupiter, Illuminnattis de Jupiter ou Good-Armys da Militaerforsker de Jupiter devendo ser portadores de um Documento ou Contrato de Comodato ou Partilha da Posse imprimido pela Jupiter Editions e assinado e carimbado pelos representantes legais ou sócios ou fundadores da Jupiter Editions, a não ser que sejam Angels da Rede Visível dos Angels de Jupiter (Rede Visível dos Angels no site da Jupiter Editions) ou a não ser que sejam os sócios ou fundadores da Jupiter Editions conforme os Registos Legais da Marca Jupiter Editions e da Sociedade Jupiter Saturn Neptune.
Para os efeitos de melhor Fé e Publicidade o presente email é publicado no Illumminnatti University Masonic Court no site da Jupiter Editions.
Raul Catulo Morais With Jupiter Editions
JUPITER EDITIONS
Sociedade Jupiter Saturn Neptune
Saturn Society <saturn@saturneditions.com> 23:27 First Confirmation - Angel Guri Para sgurbaksh633@gmail.com, raulcatulomorais@gmail.com e 12 outros
Solicita-se ao Angel Guri Jupiter Angels | Jupiter Editions que confirme o seguinte:
-
1. Que no dia 20 de abril de 2024 Raul Catulo Morais explicou ao Angel sobre o Projeto de casas da Jupiter (Jupiter Edificiones). Explicou que a Jupiter quando ocupa um terreno abandonado ou casa abandonada comunica no seu Esquema Legal de Tomada de Posse e Conquista aos tribunais, ministérios e polícias onde se localiza o local publicando as Comunicações na Jupiter Edificiones (Web 5.5.) no Website da Jupiter Editions. Jupiter Edificiones - Green Court | Jupiter Editions Explicou que os Angels acordando com a Jupiter podem viver nessas casas por um determinado tempo ou pelo tempo que precisem podendo iniciar as instalações de luz e água apenas pagando as suas próprias despesas de água e luz e iniciando os trabalhos de reparação e benfeitorias ficando os donos dessas mesmas reparações e benfeitorias. Explicou em termos gerais que na Lei portuguesa quando alguém faz benfeitorias ou melhorias numa casa que ocupou ou está a viver tem o direito de ser indemnizado quando se solicita a sua saída. Disse que os Angels não têm de pagar nenhuma renda, apenas pagarem as suas próprias despesas. Que as únicas Regras da Casa de todas as casas da Jupiter é que não é permitido Carne Vermelha nem Drogas. Que os terrenos acompanham o próprio objeto Social da Sociedade Jupiter Saturn Neptune publicado no Jornal de Negócios e no Website da Jupiter Editions e que são locais destinados à Edição e Produção de Livros e Realização de Filmes, Concertos, Exposições, Feiras, abertura de Museus e Lojas da Jupiter incluindo a Agricultura, Desporto e Turismo. Que se um Angel que está a viver numa das casas de Jupiter e sabe que há um projeto para se abrir um Ateliê, uma Barbearia ou um Restaurante que pode o próprio Angel solicitar que quer abrir a Barbearia, podendo apresentar-se o dono da barbearia ou outro negócio ou oficina com a Arte e Talento do Angel. Mas que se aplicam as Regras dos Negócios e a Filosofia de Jupiter, ou seja, a barbearia ou o restaurante ou a loja não podem ter câmaras de filmar e os lucros da barbearia ou da loja devem ser distribuídos por todos os trabalhadores da barbearia ou da loja se estão num Espaço que pertence à Jupiter. Apenas podem ser instaladas câmaras de filmar se as zonas do ângulo da câmara forem demarcadas em Zona Encarnada sendo uma zona para específicas filmagens.
-
2. Que fica esclarecido com o presente email que existe a ideia de um Sistema de Simbiose: os Angels ao se estabelecerem nas casas de Jupiter defendem a posse das casas e dos terrenos, tornando-se donos das benfeitorias, melhorias e reparações que façam nas casas ou terrenos de acordo com o Projeto do Sítio nos Fins idealizados pela Jupiter para o Sítio, podendo ser os Fins e o Projeto modificado por Acordo ou Conversações entre os Angels e a Jupiter, representando Raul Catulo Morais a Jupiter.
-
3. Que fica a saber com o presente email que podem também os Angels disputar a posse contra a Jupiter se souberem o Esquema Legal de Comunicações e Movimentos que têm de fazer como Previsto no Código Civil relativamente aos Direitos Reais, começando a contar os prazos desde o dia em que os Angels comuniquem à Jupiter, às conservatórias, tribunais, polícias, correios e bombeiros para a Melhor Fé Pública e na mesma Fé Pública que vão começar a agir para disputar a posse contra a Jupiter deixando de proteger a posse para a Jupiter, para que a Jupiter possa reagir nos Melhores Movimentos para defender a sua posse, tomando as medidas legais necessárias previstas no Código Civil para uma Saudável Guerra de Estrelas em Igualdade de Armas, podendo a Jupiter num Silêncio que deve ser Percebido dar a posse para um Angel, podendo perdendo a sua posse para um Angel ou aumentar a sua Posse para uma Melhor Posse e mais rápida Invocação do Direito de Usucapião juntando a posse de um Angel num Acordo ou num Contrato-de-Casamento de Jupiter ou Pacto Societário com um Angel.
-
4. Que fica a saber que com os Registo de Mera Posse ou Futuros Direitos de Usucapião que a Jupiter venha a ter ou que possa Invocar sobre os seus terrenos e casas, em futuras vendas de casas ou de terrenos, os Angels que defenderam a posse ou valorizaram os sítios com as suas benfeitorias, artes, obras e outros talentos sejam justamente chamados para não só intervirem como opinião ou participarem no processo da venda como sejam justamente chamados à distribuição dos lucros e mais-valias das vendas.
-
5. Que em casa de Raul no Quarto-do-Autor no dia 22 de abril, Raul deu conhecimento que o Picnic que realizaram no Aniversário de Raul no dia 19 de abril com o Angel Wallax na Montanha Jupiter (Scalabiswood), é um terreno que pertence à Jupiter Editions e que a sua Ocupação foi feita e comunicada no Esquema Legal de Tomada de Posse e Conquista de Jupiter aos tribunais, ministérios e polícias de Santarém com a publicação da sua comunicação na Web 5.5. no Website da Jupiter Editions (Jupiter Edificiones). Jupiter Edificiones - Green Court | Jupiter Editions
O Presidente
Raul Catulo Morais
Angel Guri Jupiter Angels | Jupiter Editions is asked to confirm the following:
-
That on 20 April 2024 Raul Catulo Morais explained to Angel about the Jupiter housing project (Jupiter Edificiones). He explained that when Jupiter occupies an abandoned plot of land or abandoned house, it communicates in its Legal Scheme for Taking Possession and Conquest to the courts, ministries and police where the site is located, publishing the Communications in Jupiter Edificiones (Web 5.5.) on the Jupiter Editions website. Jupiter Edificiones - Green Court | Jupiter Editions He explained that by agreeing with Jupiter, the Angels can live in these houses for a certain period of time or for as long as they need to, and can start installing electricity and water, paying only their own electricity and water costs, and starting repairs and improvements, becoming the owners of these repairs and improvements. He explained in general terms that under Portuguese law, when someone makes improvements to a house they have occupied or are living in, they have the right to compensation when they are asked to leave. He said that the Angels don't have to pay any rent, they just have to pay their own expenses. That the only House Rules of all Jupiter houses is that no Red Meat or Drugs are allowed. That the grounds accompany the Jupiter Saturn Neptune Society's own corporate object published in the Jornal de Negócios and on the Jupiter Editions website and that they are premises for the Publishing and Production of Books and the Making of Films, Concerts, Exhibitions, Fairs, opening of Museums and Jupiter Shops including Agriculture, Sports and Tourism. That if an Angel is living in one of Jupiter's houses and knows that there is a project to open an Atelier, a Barbershop or a Restaurant, that Angel himself can request that he wants to open the Barbershop, and the owner of the Barbershop or other business or workshop can present himself with Angel's Art and Talent. But Jupiter's Business Rules and Philosophy apply, i.e. the barbershop or restaurant or shop cannot have film cameras and the profits from the barbershop or shop must be distributed among all the workers in the barbershop or shop if they are in a Jupiter-owned Space. Cameras may only be installed if the camera angle zones are demarcated in the Red Zone as a zone for specific filming.
-
2. That it is made clear with this email that there is the idea of a Symbiosis System: the Angels, when settling in Jupiter's houses, defend the ownership of the houses and land, becoming owners of the improvements, improvements and repairs they make to the houses or land in accordance with the Site Project in the Purposes idealised by Jupiter for the Site, the Purposes and the Project being able to be modified by Agreement or Conversations between the Angels and Jupiter, Raul Catulo Morais representing Jupiter.
3. That you are hereby informed that the Angels may also dispute possession against Jupiter if they are aware of the Legal Scheme of Communications and Movements that they must make as Provided for in the Civil Code in relation to Real Rights, with the time limits beginning to run from the day on which the Angels communicate to Jupiter, the registry offices, courts, police, post office and fire brigade for the Best Public Faith and in the same Public Faith that they will begin to act to dispute possession against Jupiter by ceasing to protect possession for Jupiter, so that Jupiter can react in the Best Moves to defend its possession, taking the necessary legal measures provided for in the Civil Code for a Healthy Star Wars in Equality of Arms, Jupiter being able in a Silence that must be Realised to give possession to an Angel, being able to lose its possession to an Angel or increase its Possession for a Better Possession and faster Invocation of the Right of Usucaption by joining the possession of an Angel in an Agreement, or in a Jupiter Marriage Contract or Corporate Pact with an Angel.
4. That you are aware that with the Registration of Mere Possession or Future Rights of Usucaption that Jupiter may have or that it may invoke over its land and houses, in future sales of houses or land, the Angels who have defended possession or valued the sites with their improvements, arts, works and other talents will be justly called upon to not only intervene as an opinion or participate in the sale process, but will also be justly called upon to distribute the profits and capital gains of the sales.
5. That at Raul's home in the Author's Room on 22 April, Raul made it known that the Picnic they held on Raul's Birthday on 19 April with Angel Wallax it was on Jupiter Mountain (Scalabiswood), is land that belongs to Jupiter Editions and that its Occupation has been made and communicated in the Legal Scheme of Taking Possession and Conquest of Jupiter to the courts, ministries and police of Santarém with the publication of its communication on the Web 5. 5. on the website of Jupiter Editions (Jupiter Edificiones). Jupiter Edificiones - Green Court | Jupiter Editions
The President
Raul Catulo Morais
JUPITER EDITIONS
SATURN SOCIETY
JUPITER SATURN NEPTUNE NEW-ORBIT-EDITIONS